domingo, 9 de janeiro de 2011

' Saaudade !

,  Sinto falta dos meus amiigos com quem eu conviivo, com quem eu fiico diias e diias juuntos. Sinto saudade até mesmo de pessoas com quem eu nao tenho muita liigaçao, pessoas q acabo de conhecer, mais q de alguma forma se tornou muito especiial.
Saudades enorme de vocês meus amores !
   Agnt passa praticamente o ano iinteiro juunto com pessoas q te fazer riir mesmo q queira chorar, com pessoas que estao do seu lado tods os momentos, e quando vaai chegando o finalzinho do ano, e voc vai imagiinado q as fériias estao chegaando, q vc vai viiajar, ver seus amgs de outros luugares, seus parentes. Mas na hora da empolgaçao é tuudo muuito boom, tuudo muito divertiido, maais conforme os diias vao passando, voc vê que nem tuudo é como agnt imagiina, voc sente saudade de seus amiigos e de tuudo q vive juunto à eles.
   Oque eu to tentando dizer, é que estou com saudades da escola, o lugar oonde eu maais tenho amiigos, oonde  mais eu me diivirto, estou tentando diizer que a saudade é um dos piiores sentiimentos q algm pode sentiir ! =(
   Como todo muundo diiz, tem que matar a pessoa que inventou a saudade ! UHASUAHSUASH'
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário